2009-01-23

Vergonha!

O facto do PSD-M estar a insistir no aumento da subvenção aos partidos com assento parlamentar - tentando contornar o chumbo que o Tribunal Constitucional deu ao novo decreto aprovado em Dezembro último, é simplesmente vergonhoso e imoral, olhando à altura de crise que se vive e grandes lacunas ainda existentes na região.

Estarão os "tonners" e o papel de impressora assim tão caros? Ou estaremos apenas a assistir a uma tentativa camuflada de financiamento extra em ano eleitoral triplo. Será que só sabem fazer campanha com o deprimente espectáculo de espetada e circo (e digo isto literalmente para quem não conhece a realidade da região)?

Ou serão razões de outra índole, como tentativa de pagamento com o dinheiro dos contribuintes, de dívidas à banca, fruto de campanhas anteriores megalómanas, conforme se diz à boca pequena.

Ao recusar dar uma explicação, o PSD-M apenas dá azo a uma maior descredibilização da política e ajuda a encobrir a mesma sob um manto de suspeita e ajuda a prolongar o triste espectáculo que desde há muito temos vindo a observar. E vem apenas confirmar que as prioridades da bancada parlamentar da maioria, estão claramente estão desfasadas das necessidades do povo madeirense.

1 comentário:

amsf disse...

Sem obras públicas as malas com dinheiro são em menor número!