2009-01-25

No meu leitor de CD!

No meu leitor de CD!

Trentemøller - The Last Resort - electrónica dinamarquesa no seu melhor

Sigur Rós - Með suð í eyrum við spilum endalaust -mais uma viagem por ambientes etéreos

Radiohead - Hail To The Thief -uma pérola pouco conhecida

Led Zeppelin - Mothership -essencial para quem quer conhecer uma banda que esteve sempre à frente do seu tempo.

"Posta Costa!" - Il messaggero
Ok, já está, a minha primeira vez não custou nada.


PS:Este post não foi feito num Magalhães!

1 comentário:

il _messaggero disse...

Já vi que, para convencer o pessoal a "postar" mais, tenho que empregar álcool e dardos como incentivos ;)

Sê bem vindo a este espaço. Espero mais "postagens", quer para nos dares a conhecer pérolas de música algo desconhecidas, quer para desbobinares sobre outra coisa qualquer!

Abraço

post scriptum: Estou a ouvir Trentemøller no myspace. Estou a gostar!