2009-01-25

A noite das setas

Devo começar por informar os demais leitores deste blog que fui compelida, para não dizer ameaçada a produzir este post.

Agora a sério... O Il mensagero obrigou alguns dos postadores deste blog a produzir posts durante uma noitada (a presente) de setas em casa do mesmo.

Pelo que este post é um post sem qualquer expressão de inovação, criatividade ou emoção... a não ser de estar um pouco toldada pelas cervejinhas que já bebi.

Com a perfeita noção de que depois destas palavras a minha credibilidade vai ficar seriamente afectada...apenas posso alegar em minha defesa que fui obrigada a produzir estas palavras....e com a perfeita noção que fiz o melhor que pude em tão pouco tempo.... aqui vai

Seja o que Deus quiser :P

FUI... jogar setas

1 comentário:

il _messaggero disse...

E tens sorte...Já tinha os ferros quentes e os meus amigos inquisidores à espera caso o pessoal não colaborasse!

post scriptum: hummm, por falar nisso, o vitre lá conseguiu escapar...