2008-12-13

Entrevistas de emprego...

Para quê cartas de recomendação, experiências no estrangeiro, médias de 16, quando a primeira troca de palavras numa entrevista é a seguinte...

Senhor da Câmara: Bem...Tive a ver a sua candidatura e devo dizer que fiquei logo de pé atrás quando vi aqui no seu BI que reside em Alvalade...mas depois vi que já fez voluntariado no GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA...e disse logo às minhas colegas, por mim fica este!

Eu: Pois...reconheço...é a principal falha no meu CV...residir em alvalade...mas estou à procura de casa na zona da Luz...

1 comentário:

il _messaggero disse...

tanto! podias sempre ter argumentado que alvalade é grande ou que os lagartos não estão exactamente em alvalade e sim na zona do lumiar/campo grande...

P.S. a mim a questão da Madeira é sempre o tema de abertura...e os dislates do Mugabe madeirense são sempre um tema incontornável!