2008-12-24

Radiografia e BI's

...Que terão em comum? Para além da sua maleabilidade, conseguem forçar a fechadura de uma maneira muito limpa uma porta de apartamento [e assim de repente, este blogue adquiriu por momentos um ar de "Anarchist Cookbook"]...

Hoje registei um upgrade de competências. Tive que arrombar a minha própria casa, com uma radiografia que o São Carregador de Piano me providenciou - as chaves ficaram lá dentro por esquecimento e os colegas com quem partilho o espaço já estavam na ilha... Estou apenas na dúvida se coloco este upgrade na parte das competências técnicas do CV ou se coloco na parte das informações adicionais...

E para celebrar o meu primeiro Break & Enter, nada melhor que recordar esta excelente - e já antiga - música dos britânicos Prodigy (de nome igual), percursores do big beat - aqui num vídeo particular interessante.

post scriptum: a sério, fiquei siderado com a facilidade com que a porta se abriu. Já tinha ouvido falar disto, na mesma lengalenga da história da bola de ténis de mesa e os carros de fecho centralizado. Mas a verdade é que resultou de uma maneira arrepiantemente limpa...e depois, para experiência, até com um BI abriu...

post post scriptum: melhor foi o facto de ter sido alertado para o uso desta solução por parte de um...polícia (ehe)!

Sem comentários: