2008-12-04

Uma questão de bom senso...

Irá começar em Poznan a discussão do acordo que substituirá Quioto. A administração Bush, que recorde-se meteu no lixo todo o trabalho gizado pela administração Clinton, terá aqui muito provavelmente a sua última acção de relevo a nível internacional, antes da saída de cena em Janeiro próximo.
Para facilitar a transição e de modo a alinhar agulhas com as directrizes emanadas pela próxima administração Obama, a actual administração já veio a terreno referir que não fechará portas a um novo acordo. Olhando à anterior posição, este é um grande passo.

O planeta agradece!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estação da meia-serra será indicada à penhora:

OTRS exige garantias reais e prepara acção para cobrar 27 milhões.
Está longe de estar resolvido o diferendo que opõe o agrupamento de empresas (OTRS) que nos últimos cinco anos assegurou não só a construção, como a operação da Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos da Meia Serra ao Governo Regional.
No dia em que se inicia a exploração pública, directa, por parte da Valor Ambiente, o DIÁRIO sabe que a OTRS ainda não está satisfeita com as garantias dadas pelo governo sobre a regularização de uma dívida de 27 milhões de euros - incluindo nestas as devidas pelas estações de triagem - e como tal está a preparar o recurso a tribunal.

in www.urbanidadesdamadeira.blogspot.com