2009-10-02

Divulgação - Passeio Madeirenses Expatriados a Estudar na capital


Ainda que seja uma iniciativa de cariz partidário [no qual não me revejo], dado que considero que o alcance e o propósito da iniciativa é efectivamente gerar um maior conhecimento e empatia entre os madeirenses expatriados na capital colmatando assim um défice que existe desde que a Casa da Madeira encerrou no Bairro Alto [o que existe é uma espécie de não representação que é vedada ao comum madeirense], respondendo ao apelo do amigo Eduardo [BBS], abaixo divulgo a seguinte actividade.

"Amigas e amigos,

Quero convidar-vos a participar numa actividade, que pretende unir os estudantes madeirenses a viver e estudar no Continente. No próximo dia 3 de Outubro, pelas 13 hora (o ponto de encontro é no Marquês Pombal, ao pé do Parque Eduardo VII) haverá um passeio turístico pelos principais pontos turísticos de Lisboa, nomeadamente Baixa Pombalina, Castelo de São Jorge, Mosteiro dos Jerónimos e Torre de Belém. É uma actividade que não perdes nada e ficas a conhecer colegas madeirenses em Lisboa e até terás a possibilidade de visitar alguns locais de interesse em Lisboa.

Inscreve-te na actividade, podes responder a este e-mail a dizer que irás aparecer e traz um amigo. Peço é que leves o cartão de estudante, deste ano ou do ano anterior, só por uma questão de entrar nos monumentos. Qualquer dúvida contacta-me.

Ah… E passa a palavra aos teus amigos ou divulgar no teu blogue, hi5 ou facebook. Em anexo segue o cartaz da actividade. Divulga…

(...)

Beijinhos e abraço,

Eduardo Freitas (...)"

Post Scriptum: Mais info nomeadamente a nível de contacto clicar aqui

Sem comentários: