2008-07-18

os ultimos meses de coentrao!

vamos la a recapitular os ultimos meses desta jovem promessa do futebol portugues...

emprestado ao nacional a epoca passada, passou despercebido ao longo do campeonato, mas despertou jornada 29 quando marcou dois golos ao ja relaxado porto! 2 golos!!

o regresso ao benfica estaria bem encaminhado....

e se alguem estaria contente com a novela cebola rodriguez era de certeza coentrao...todo o impasse em vagar um lugar no lado esquerdo do meio campo encarnado de certeza que o empolgou....e a concretizacao da mudanca do extremo uruguaio para o porto, se deixou algum sorriso na equipa benfiquista foi certamente em coentrao que poderia assim ter a vida mais facilitada para ter oportunidades no benfica.

E ja nesta altura que se inicia a novela aimar...a partida coentrao nada teria a temer...talvez carlos martins visse na chegada de aimar o carimbo para o banco de suplentes mas coentrao nao se sentiria melindrado...ainda assim surge o feyenord!!!um cronico candidato ao titulo holandes, em epoca de centenario, e com condicoes para uma evolucao favoravel - e uma agradavel opcao de compra de 5 milhoes!

e afinal onde vai jogar coentrao para o ano? sera mesmo num real zaragoza? ou sera que o Benfica ainda vai comprar rapido o Eto'o ao tal clube do Uzebequistao e mais uma vez o coentrao aparece afinal colocado na sempre apetecivel liga uzebeque?

1 comentário:

Boris Vi. An? disse...

Não é completamente certo e justo afirmar que o Fábio Coentrão só apareceu à 29ª jornada. O Fábio Conetrão foi dos melhores jogadores a jogar pelo Nacional na 2ª volta do campeonato (só não jogou no pantanal dos Barreiros porque o Joka teve medo que acontecesse um afogamento).