2008-07-18

Memo interno - Na Bobine a Rodar...

Na sequência do convite formulado pelo amigo BBS [clicar aqui], a gerência avisa que todos os intervenientes neste espaço foram convidados a estar presentes num repasto que visará juntar no mesmo espaço, todos os bloggers que de um modo ou outro estão ligados à chamada "blogosfera madeirense".

Visto haver uma grande colónia de naturais da Pérola do Atlântico neste espaço - exilados ou não (onde se inclui o autor desta circular informativa), fica aqui lançado para efeitos informativos o desafio, bastando para tal apenas responder com um comentário ao link existente em cima, caso decidam ir.

Reforço o facto deste convite englobar todos os comentadores do Desbobina sejam madeirenses ou não. Estes últimos, caso estejam nas redondezas e queiram participar, são livres de o fazer, bastando efectuar o mesmo procedimento explicado, isto porque o convite é extensível a todos*.

Fica lançado o desafio.

Com sinceros cumprimentos
A gerência
(assinatura ilegível)

*No entanto, terão de levar Bota Chã e dançar o Bailinho da Madeira para demonstrar o seu comprometimento para com a causa...(eheh eu ria se algum dos nossos desbobinadores não madeirense aparecesse no jantar de bota-chã...como diz o nosso exilado desbobinador em Viena de Austria - Carregador de Piano...tanto )

Sem comentários: