2009-06-09

Lembranças...

Estava eu a fazer o meu jantar, depois de uma ida exaustiva ao supermercado (sim pq aqui as distâncias não são como em lx: um sitio até parece perto no mapa mas depois é que vemos que já estamos a andar à 15 minutos) quando me lembrei dos tempos da casa da João XXI.

Alguns dos membros deste blog devem lembrar-se da famosa casa na João XXI, onde os senhorios eram um pouco estranhos (para ser simpática, claro). E porque raio me terei eu lembrado da tão famosa casa. Bem para começar estou numa casa completamente diferente das casas onde estou habituada a estar (sim...eu estou cheia de saudades da minha casinha), mas em segundo lugar porque há coisas que nos são semelhantes: a dificuldade em encontrar os utensílios certos para cozinhar, o frigorífico cheio de coisas que não são nossas... e nós cheios de fome, o cheiro completamente distinto das coisas, a cama onde durmo que me faz lembrar o barco para a Madeira (sim o ferry que parte do Algarve) de tanto abanar qdo me mexo...

Por isso lembrei-me de vos relembrar desses tempos áureos ( ou talvez não)...bem e também para fazer alguma coisa antes de adormecer...pois aqui tenho de me levantar cedo (LOL).

Bjocas a todos desta sunny california (que não é assim tão soalheira).

2 comentários:

il _messaggero disse...

AHAHAHA...De repente lembrei-me do frigorífico em cima da máquina de lavar que contrastava com o duche que parecia saído do Star Wars!

Voltando à tua experiência, que tal está a ser o "Golden State"? A noção de espaço é assim tão desfasada como imaginamos e vemos em filmes?

Beijão*

Crix disse...

É um pouco complicado, pois para eles o que é já ali, é o equivalente a percorrer Portugal umas 3 vezes. LOL