2009-06-18





Confesso que sempre senti um fascínio pelo conceito de televendas. Não pelo produtos em especial, nem por qualquer pulsão consumista, mas sim, pela maneira como são feitos os vídeos de produtos que são transacionados. Em especial, o modo como conseguem transformar um produto que à primeira vista parece [aliás correcção: é] inútil e estúpido, num artigo da qual a nossa sobrevivência depende. Recordemos por exemplo o mítico TableMate e o familiar creme Nara!

É como se depois disto, a nossa vida não fizesse sentido. Como se a única maneira de ficar em paz e com aquele sorriso que as personagens exibem [como o lendário Chef Tony], fosse obtendo o produto, qual exilir da eterna satisfação.


É que depois de ver este vídeo, nem percebo como foi possível manter-me nas trevas usando durante uma vida papel higiénico. Eu que pensava que o futuro era o uso das três conchas. Pelo menos, os sinais indiciavam que sim!

Pelo sim pelo não, depois de observar ao método de manuseamento e metodologia empregue, creio que vou resignar-me ao meu obscurantismo...

3 comentários:

Macaco Esperto disse...

...não desistam ja das 3 conchas!


(P.S - eu ate gostava de ter um table mate!)

Crix disse...

Isto é fantastico????!!!!! Só não percebo bem a utilidade...e depois levanta outras questões:

1) Cada membro da família tem um?
2) Nos sanitários públicos são descartáveis?
3) E será que limpa assim tão bem???

Enfim...modernices
LOL

il _messaggero disse...

Macaco,


as três conchas estarão sempre no nosso coração!

Creil,

Visto bem as coisas, até temos um 2 em 1 e poderemos ter ali uma potencial batedeira...