2008-10-02

Post de Valência (com ausência de tis)

Mae, vim comprar o pao!

Aproveitei, vou comer uma paella e ver o Maior das Ilhas.

;-)

(Valência é uma cidade com uma movida muito interessante - nao se pode beber na rua, mas isso é contornável...highly recommended! Vamos Maravilhas, estou com uma fezada que poderemos fazer uma gracinha)

3 comentários:

Anónimo disse...

levas tambem um comment!!

"Tanto..." espero por mais historias desta mitica viagem a valencia!!

abracos e beijinhos

Boris Vi. An? disse...

"Mais vale perder 2-1 com o Valência, que 1-3 com o Rapid de Bucareste"

Só uma correcção: o resultado não foi 1-3 mas sim 1-2.

Nota1. O Marítimo até saiu mais rápido (menos minutos pois o Nacional foi a prolongamento) que o Nacional!!! Não eram vocês que dizem que ia ser Rapid?

Nota2. Porque é que não gostam de referir que o Valencia apresentou-se com as reservas? Qualquer dos sete jogadores que estavam no banco são habituais titulares e o Morientes nem foi convocado. Até o Hugo Viana jogou. hehehehe

il _messaggero disse...

Obrigada pela correcção Boris ;)!

Afinal o 3-1 foi no conjunto da eliminatória.

Ainda assim no essencial a minha opinião é a mesma. Dadas as (actuais) circunstâncias (existem muitas coisas com o qual não concordo no clube, algo que em parte tem provocado algumas turbulências desportivas anormais nos últimos tempos, para nem falra de outras coisas), em termos de imagem deixada e tendo em conta todas as nossas anteriores "perfomances", não há dúvida que mantivemos a bitola e conseguimos mais uma vitória moral, deixando novamente boa impressão (como já tínhamos deixado com a Juventus, Leeds ou Glasgow Rangers, apenas para nomear os mais mediáticos).

Recordo ainda, que a derrota do nacional frente ao Rapid nos dois jogos, permitiu na altura a ultrapassagem dos clubes romenos sobre os nossos no coeficiente que determina o ranking de atribuição do número de lugares na UEFA.

E convenhamos, o actual Valência (mesmo com uma equipa B como dizes), líder da Liga espanhola possui bem mais força e talento que um Rapid. Aceito que digam que o Marítimo aproveitou a falta de respeito do Valência, mas a boa exibição não foi demérito do Valência mas sim mérito do Marítimo (aliás admitido por todos os jornais espanhóis e pelos adeptos com quem falámos).

Abraço

Post scriptum: Ainda bem que está no fórum...devias participar mais nem que fosse no tópico musical!

Post post scriptum: quando alcançarem alguma vitória na Uefa, então poderemos falar outra vez sobre o assunto (mas atenção, não vale sobre equipas de andorra, luxemburgo ou san marino - ehe)