2008-10-02

MAÇA DE BRUNO

La vai la vai os nossos maravilhas..... adeptos do maritimo. Gostava de partilhar convosco uma experiencia de uma vida e aconselho, vivamente, a nao seguirem o meu exemplo, ate porque fz mal a saude. Neste momento encontro-me em valencia com mais dois ou tres camaradas desbobinadores e o momento as 10h50 da manha e de reflexao. (peço desculpa pela falta de pontuaçao, mas estes teclados espanhois sao uma m.... tao a ver nem palavroes um gajo pode escrever f.....).

Ontem, depois de 12 horas de viagem, uma multa no metro do porto (mas eu vou apanhar o fi......, outravez um gajo nao pode dizer nada nem m...... f............. c.........), 3 horas de seca no aeroporto e cerca de 7 km a juanito caminhante, finalmente deslumbramos o sonho, o nosso grande objectivo: a m........... (P...) do mestalha. Mas nao ficamos tristes, porque dentro daquele estadio de m........... estavam os nossos herois, esses f.................. que nem cumprimentaram, desprezaram-nos e a UNICA M........ que nos deram foi a MAÇA DE BRUNO. E hoje acordei de manha co uma gand cabeça e a marcar livres com oh c............. MARITIMOOOOOOOOOOO

3 comentários:

Tiago Góes Ferreira disse...

MAça, nao e a pasta, pk isso escreve-se com dois "ss", porque senao era. Mas sim maça o fruto que o ADAO MORDEU e depois fodeu-se.

Macaco Esperto disse...

Ja estava no wikipedia a ver o que seria uma maça...

il _messaggero disse...

tanto!