2008-07-22

Carl Cox


Carl Cox é considerado por muitos o melhor DJ do mundo, sendo sem duvida uma das personalidades mais completa do mundo da musica electronica, pois é DiscJockey, Produtor e acima de tudo um animador "like no other" que está na industria à várias decadas.

Claro que um gigante destes não é facil trazer à nossa modesta ilha devido a várias exigencias (ex. jacto privado), mas a verdade é que ele esteve cá.
Ora estava este vosso "desbobinador" a assistir ao vivo o, já conhecido por nós, "Irreverencia" quando tive a oportuninade tirar uma foto-de-Hi5 junto com o "The King" mesmo antes de este
Agora pergunto-vos, quantos de vós ja tiveram a oportunidade de partir um pé ao som de Carl Cox?

Been there, done that...

4 comentários:

Dário disse...

Proponho uma petição para afastar o Jay das estradas... É que ele é um perigo á solta nas estradas (e não só..) madeirenses...grande perigo para ele próprio, claro...
hehehehe

MMV disse...

Dário, não conheço nenhum site com o valor das transferencia...

Nem consigo encontrar certos valores como o indice de Gini! :(

Lamento...

il _messaggero disse...

Jay, foto mesmo à leão (do Almirante Reis)! Pena a manete da Triumph estar engatada de um modo errado...ou foi mesmo azelhice (eheh). Julgo que agora já tens legitimidade para mudar o nick para Big Foot!

Também já assisti a um set desse senhor no Pacha em Ofir (sou eclético a nível musical), no lançamento do "Global Grooves", nos míticos tempos de início de faculdade (uma viagem de impulso planeada para um dia que se estendeu por quase 15...com nenhuma muda de roupa..eheh)

Old Times!

Quanto à petição, dito e feito, em breve estará disponível na nossa página!

Dário, já ias era fazendo um post por cá, com os interessantes argumentos que tens vindo a expor nomeadamente no "Madeira Minha Vida" blog do nosso amigo BBS!

Macaco Esperto disse...

Azelhice... naaaa... foi mesmo que prendeuu.. (ou não.. deixo isso para o CSI Santa Cruz .. ou será machico?.. é agora que se ouve a celebre frase de serie policial americana: "you're out of your juristiciton!!")
enfim.. Azelhice, nunca! :P