2007-11-14

YNWA @ Celtic Park II

Este sim...sem a voz feia do mensageiro e com mais 5/10 segundos que abafam...tanto...

7 comentários:

Anónimo disse...

cantam bem alto os escoceses.

um gajo até fica com dores de cabeça.

Unknown disse...

Grande som dos "scots"... essa parte do benfas é que era dispensável... ;)

dragao vila pouca disse...

Belo blog Dário!Mas afinal és Sportinguista ou Benfiquista?Será que já estás a trabalhar para a fusão?

Anónimo disse...

i'to né nada... cando o Ermezelo Clube joga aquilo vai tudo abaixo... é qé tudo... até a areia do campo alevanta...

il _messaggero disse...

dragao vila pouca disse...
Belo blog Dário!Mas afinal és Sportinguista ou Benfiquista?Será que já estás a trabalhar para a fusão?


Antes de mais obrigado pela sua visita e espero contar mais vezes com a sua participação ;)

Este blog prima pelo princípio da continuidade territorial - estão representadas pessoas de ambas as regiões autonómas assim como pessoas do rectângulo, pela pluralidade política e clubística entre muitas coisas...

Definitivamente o Sr. Dário é lagarto - e daqueles ferrenhos com cabelo à Paulo Bento, mas também temos nos nosso quadros Maritimistas, nacionalistas (nem piam nesta semana), Vitorianos (carregar no R pois são de Setúbal), Portistas, Benfiquistas e Sportinguistas.

Como o próprio nome indica é para desbobinar livremente acerca de tudo, sendo que o critério dos posts é da inteira reponsabilidade dos autores.

A gerência
(assinatura ilegível)

p.s. realmente a minha veia de pavarotti quase que estragava o vídeo anterior...muito bom ambiente em celtic park com bom apoio das hostes encarnadas!!!

Dário disse...

Tenho que protestar veementemente!! Já não uso risca há anos!!
Quanto ao slb, realmente é um vírus que afectou sériamente o nosso blog e que nenhum anti-vírus parece dar conta do recado... :) %Realmente há por aqui um forte lobby benfiquista, consolidado por um forte apreço ao Joe Berardo...Ok, não é à pessoa deste mas sim ao seu dinheiro... ;)

Prezamo-nos por albergarmos uma diversidade clubística, partidária, cultural, geográfica (inclusivé com a presença de um elemento búlgaro, cujo hobby...é ser árbitro! Curioso é que este elemento desde que entrou para a arbitragem alterou a sua preferência clubística em Portugal para...o FCP! lol) e de género sexual (temos não uma, não duas, mas 3 meninas!). Portanto todos são bem-vindos!! Falamos de tudo um pouco, desde assuntos sérios até à mais perfeita idiotice (temos vários exemplos...é só procurar ;)

il _messaggero disse...

dário...tu tentas combater, mas a risca é mais forte que tu...

Realmente esqueci-me de noticiar isso, mas temos nos nossos quadros o 1º árbitro estrangeiro a ser aceite nos cursos de arbitragem ;)

...está na forja um post acerca disso...