2009-07-20

desmascarando agendas escondidas


"Very Hot: Surpreenda-o com o uso de um pénis artificial que deverá introduzir no ânus dele, quando sentir que ele se está a preparar para o orgasmo. Inicialmente ele poderá achar estranho, mas depois de sentir o prazer que tal estimulação lhe proporciona nunca mais vai esquecer a sua técnica sexual."

in "Seja uma deusa do sexo" by Revista Happy [p.168 Abril'09]


Noto uma espécie de agenda escondida por parte da Happy, em relação à temática. Já é o terceiro mês seguido que leio* na dita revista, sugestões e conselhos que redundam sempre no mesmo...Até considero-me uma pessoa com um espírito e uma mente aberta (bem..há sempre certos limites), mas serve o presente texto para alertar alguns namorados mais incautos para que não sejam surpreendidos. Para que possam fechar descansadamente os olhos à noite.

Ou por outro lado, pensando melhor, talvez não. Confesso que meu intuito é meramente criar um clima alarmista, para que fiquem com suores frios quando virem as suas parceiras/amigas coloridas/namoradas/mulheres [riscar o que não se adequa] adquirir esta revista com a pretensa finalidade de obter um inocente voucher**...É que apartir de agora, o termo "Surpresa!" pode significar muita coisa...AHAHAH (gargalhada fantasmagórica) Tenham medo, muito medo!


*apenas dei um olhada quando fui à casa de banho...

**porventura o único apontamento minimamente sério deste texto: é impressionante o culto hedionista e consumista centrado no corpo e na imagem, bombeado com imensos chavões e frases feitas, que são cultivados pelas peças destas revistas. É que chega a ser completamente desfasado da realidade. Mas diga-se em abono da verdade que a dita revista é um "hit seller" no mercado devido aos vouchers que contêm. E já agora se da parte da malta YX, se nos fascinamos com 22 homens atrás de uma bola [eu incluído], que moral temos nós para falar...

Sem comentários: