2007-12-29

Passeio da Fama V


Não é nenhum elemento do blog, mas é amiga de boa parte do pessoal do blog... Quem é quem é..? Não, não é o Cristiano... E também não esteve presente na festa/orgia do Man Utd... Curiosos? Calma, também não é a Merche Romero... Mas é apontada como a nova namorada do Cris... Ok, talvez só e apenas nos sonhos dela... (Cris, estás à vontade para lhe mandares os teus famosos sms...). Pronto, deixemo-nos de suspense, aqui vai:

mms://wm-ondemand.abacast.com/tvnet/20071228_bdesporto.wmv
(Lamento mas não dá para inserir o vídeo no blog, façam copy&paste para o vosso browser. Seria bom que os informáticos da tvnet fizessem o seu trabalho e os links embutidos funcionassem... Digo eu...)


Consultar também: http://www.tvnet.pt/noticias/video_detalhes.php?id=16758
(menor qualidade de vídeo)

Refira-se que a tvnet (http://www.tvnet.pt/) é um projecto originalmente açoriano e constituiu a primeira web tv do país (e se não estou em erro, do mundo... as coisas que eu sei... lol... a maioria dos que lá trabalham agora, provavelmente também não o sabe... lol)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá a todos!
Essa mensagem inicial envolta em mistério aguçou a minha curiosidade e como tal não pude deixar de espreitar o conteúdo do vídeo... e ... surprise... então não é que era eu própria recortada num croma..que descaramento, não sei quem teve a ideia de fazer aquela montagem, mas se descubro que foi o cromo que me "cromou", garanto que irá fazer companhia à Benazir Bhutto! lololo
Quanto ao Cristino Ronaldo, depois dessa história de enviar mensagens às meninas das revitas.. se soubesse teria escolhido outra foto.. talvez o Mourinho.. desse não queria mensagens para o telefone, mas sim uma ligação directa!
Ah, obrigada pla publicidade à TVNET.. foste muito generoso!! haja algum que publicite a coisa!
E por favor não reparem nas minhas bochechas, apesar de parecer, acreditem que não fiz nenhuma plástica!! : )

Saudações jornalísticas!

Cláudia Duarte

il _messaggero disse...

gosto da maneira terna como ele diz cris...ou que se gaba da tv net ser açoriana e ser a 1ª no mundo e tal...eheh...

estou a ver que o pessoal está a subir na vida...eheh

a peça está bem feita!!
Feliz 2008 Claúdia!!!

Abraço

Edgar Garrido Gouveia disse...

Boa! Parabéns Claúdia!!!
Muito bom!
Next step ... CNN ;P

Bjinhos, Edgar