2007-12-02

O sonho ... - «Caso Madeleine»

Ainda existem pessoas que acreditam que Madeleine vai aparecer.

7 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante e subtil a maneira como se transformou a forma do verbo existir no plural (existem) para um singular (existe) onde toda uma nação se encontra fortemente identificada nesse desejo intimo e ardente de encontrar a "madie" algures... nem que seja numa festa de universidade ou num rally tascas.

obs: aproveito este momento para mostrar mais uma vez a minha maior indignação em relação a esse senhor VPV que me anda a ultrajar... um homem que nem sabe dar prazer a uma mulher na cama!

Anónimo disse...

efectivamente não sei dar prazer a uma mulher na cama mas se por um momento julga que só por uma qualidade (sexual) se avalia um homem então lamento lhe esclarecer que incorre numa falácia infantil de contornos bíblicos para uma pessoa da sua pretensa qualidade intelectual.

continue lá a escrever os seus romances ocos em terras distantes e desprovidas de exotismo, na sua patética e perpetua aspiração em ser alguém de alguma significância para o panorama literário português.

Anónimo disse...

em relação ao post, da última vez que tive no BBC ainda tentei incendiar os ânimos com esta letra mas a minha tentativa foi infrutífera. A letra é demasiado complexa para os habitués aparentemente.

Anónimo disse...

tenta quando fores ao gambrinus...palhaço...sei coisas sobre ti que te destroem...

Anónimo disse...

VPV, perpetua leva acento

Anónimo disse...

Com efeito. Lamento o lapso ignóbil.

Anónimo disse...

lol