2006-12-20

...mais um passo para a internacionalização!




Sim, mais um!
Apesar de tudo até caminhamos no bom caminho, devagarinho mas na direcção certa.
Depois das boas noticias que Carlos Sousa, Pedro Lamy, Ni Amorim, Elizabete Jacinto, Alvaro Parente, Miguel Praia, Tiago Monteiro (...entre MUITOS outros, sim temos bons pilotos no cenario do desporto motorizado internacional!) chegou a vez de um dos nossos maiores talentos nacinais: ARMINDO ARAUJO.
Quando tudo ja parecia perdido (depois das inscriçoes fecharem) a Mitsubishi conseguiu (finalmente) confirmar o piloto de Stº Tirso no MUNDIAL DE RALIS DE PRODUÇÃO (PWRC) 2007 (...evento FIA aberto a veículos do Agrupamento de Produção e S2000 e que se disputa paralelamente ao Campeonato do Mundo Ralis (WRC)...). Resta esperar por bons resultado da parte daquele que é considerado (por alguns) o melhor piloto nacional de ralis de sempre!
Mas à mais boas noticias. Tiago Monteiro é agora cobiçado pela equipa de F1, Toro Rosso. Tudo indica (e que espero que sim) que ele vá ficar pela Spyker (que irá correr com os motores Ferrari, assim como a Toro Rosso) onde deverá fazer (ainda) melhor figura em 2007 do que fez em 2006.

...e ainda, dizem que as obras do novo circuito de Portimão vão finalmente arrancar em Abril de 2007 estando prevista a sua conclusão para finais de 2008. Parece que é desta!! Já estão em marcha contratos com o Mundial de Superbikes, WTCC, FIA GT e Le Mans Series.... =D ...

Ta a correr bem o natal!

2 comentários:

il _messaggero disse...

Há mais de dois meses que leio na capa das revistas da especialidade Tiago Monteiro a dizer: Está para breve a minha confirmação no circo da F1...

Julgo que a mala de dinheiro já deve estar quase vazia...

Macaco Esperto disse...

... ao contrario do que se esperava, Tiago Monteiro foi posto na parteleira! ...A Toro Rosso tem-no como uma das opções (ele e mais 2), mas não tou muito crente!