2007-09-26

Post das 5 e tal..

Leio os títulos dos desportivos e questiono-me: será que existe alguém dentro destes jornais destacado para fazer os tão afamados trocadilhos que povoam as capas semana após semana, dia após dia, fazendo sonhar milhares de petizes crentes que tal trabalho existe..e sai um "Socolari" para a malta frequentadora de ginásio durante o dia e segurança de boîte à noite que se encontra na mesa 5 ou para um aficionado pelo circo da F1 e pela marca da scuderia de maranello que seja gordinho "Dobradinha com Massa"..é um trabalho complicado. Há que agradar todos os extratos e nichos possíveis..

p.s. Made from a cell phone..

3 comentários:

Unknown disse...

Até deve existir competições dentro dos jornais para ver quem arranja o melhor título de semana...

Woodworm disse...

Muito provavelmente os bons títulos saem naturalmente aos bons jornalistas...

Mas num mercado exigente como o actual, não haja qualquer dúvida que um bom título é meio caminho andado para o sucesso da notícia…

Anónimo disse...

Chegou por fax, esta tarde, a informação à Sociedade Portuguesa de Autores de que esta discussão sobre os autores de títulos e estatísticas bizarras havia já decorrido numa rua de bairro.
Pede-se ao autor do comentário ( sôr aires) em questão para confirmar essa situação com os nossos serviços administrativos.
Sem nada mais de momento, bem haja