2007-09-18

Desafio...

Venho por este meio lançar um simples desafio a todos os meus compadres e comadres que aqui colaboram ( e já agora às duas ou três pessoas que têm o azar de por engano cá entrar..eheh) , que me foi proposto pelo autor do Madeira Minha Vida:

"Se eu fosse Presidente do Governo Regional da Madeira...

O que faria?
O que mudava?
O que mantinha?
O que é que não tinha feito em 30 anos?
O que é que teria feito em 30 anos?
Que soluções apresentava para resolver os problemas sociais e económicos que viviam a Madeira quando o Dr. Alberto João Jardim foi eleito?
O que teriam feito e o que fariam se tivessem na Quinta Vigia [nota: residência oficial do executivo madeirense] ao longo de 30 anos e mais?..."


Julgo que a ideia do autor seria dirigir a pergunta para os madeirenses ou para as pessoas que vivem/trabalham/lidam com assuntos referentes à região.
No entanto este blog preza pelo princípio de continuidade territorial, tendo representado nos seus quadros bloggers originários do rectângulo continental, muitos da Madeira e um dos Açores. Assim sendo, decidi alargar o desafio a todos, até para observar a opinião que os não naturais da Madeira têm acerca da longa (quase jurássica) governação de Alberto João Jardim, para além de captar a noção que estes têm da Região.

Para mais informações observar: Madeira Minha Vida

1 comentário:

MMV disse...

Ficarei à espera da resposta ao desafio! :)