2007-09-13

Rocky Scolari Balboa II

Este blogue já descobriu o que levou Felipão ter aquela atitude irracional...Afinal de contas, isto tudo não passou de um mero arrufo musical...Segundo Scolari (ou recorrendo ao título dado pelo jornal Record "Socolari"), o sérvio Dragutinovic injuriou Roberto Leal, chamando-lhe veado: "Uéé, o cara xingou o Roberto e chamou de veado".
Scolari, que como se sabe é um fã dedicado de Roberto Leal, não terá deixado passar em branco estas palavras. Curiosamente, o sérvio é presidente do clube de fãs de Nel Monteiro da Andaluzia (recorde-se que este actua no Sevilla FC), o que já levou o 24Horas a estabelecer uma ligação entre este incidente, com outro ocorrido na festa de N. S. das Dores na aldeia de Cabeças, entre apoiantes destas duas facções rivais.
Segundo aquele reputado orgão de informação, severas medidas de segurança estarão a ser ponderadas pelas autoridades competentes para a próxima época festiva de Verão, destacando-se a apreensão e revista do vinho a martelo e coiratos, face ao perigo de existência de substâncias explosivas.

Sem comentários: