2008-02-29

Quando um funeral corre mal....



Humor negro, não é para todos...

5 comentários:

bob disse...

Não acho que seja humor negro.
E olha que tenho standards muito muito baixos.

Anónimo disse...

Se é humor negro,cinzento ou malhadinho, isso n sei... Mas lá que tem piada,tem!

É engraçado ver o histerismo colectivo e a Sra que desmaia!

Com todo o respeito áquelas pessoas (que não conheço de lado nenhum!) e ao defunto (RIP!), - ressalva feita - tem piada!

Bob não percebo como é que os teus standards podem ou não qualificar "aquilo" de humor negro. Qto muito, podes não achar piada, mas não há outra tag se não a de humor negro.

II - Gostei do post sobre um enterro qdo "na caixa amarela", o autopsiador anda a declarar mortes!

bob disse...

Por outro lado, anónimo, acho alguma piada, mas o humor não é feito de acasos, portanto por muito negra que seja esta situação com alguma graça não acho que se encaixe na gaveta do humor.

il _messaggero disse...

o bob tem alguma razão...

o acaso da situação não o deixa classificar como humor negro...este tende a ser mais elaborado e tem um propósito e objectivo. Não será que acontece assim.

No entanto devo a fazer a ressalva que é comumnemente apontado e geralmente aceite como humor negro, a ocorrência de acasos humorísticos macabros como este, pelo que compreendo a posição do anónimo.

P.S. adorei esta dissecação metafísica [ok nem tanto...mas gosto da pelavra e quero a usar neste contexto] acerca da situação...dá pinta de intectualidade ao blog [eheh]

il _messaggero disse...

[errata: onde se lê Não será que acontece assim. deverá ler-se: Não será o que acontece aqui]

lapsus digitale