2007-08-16

PINTO DA COSTA: Agente nº 123456789 da PJ...

Certamente mais um texto magistralmente escrito, proveniente do "pato":
http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf

Pois é... plos vistos o Pinto da Costa alistou-se na PJ... Sim, porque este pseudo-documento, supostamente proveniente da PJ, só pode ter sido elaborado por ele ou pelo mesmo agente que o avisou e permitiu a fuga para Espanha...
Não meto as mãos no fogo por ninguém do meio futebolístico, incluindo L.F.Vieira ou mesmo o meu presidente Soares Franco... Mas acho que é por demais evidente que isto é uma descarada tentativa de descredibilizar o apito dourado-azulado e M.J. Morgado e com isso safar o coiro a PC, simultaneamente atingindo L.F.Vieira, seu inimigo de estimação... Maria Morgado é competentíssima e dos melhores activos que temos em Portugal, por isso tem vindo a lume muitas coisas que antes se perdiam misteriosamente nos meandros da PJ... A tentativa de inverter os factos por parte de Pinto da Costa, com estas jogadas à imagem do seu carácter, é chamar de parvos aos portugueses... Resistir às pressões e lutar contra a máfia instalada não é para qualquer um, portanto os meus parabéns à coragem e competência da sra Morgado! Além disso, eu, sendo sportinguista, cada vez mais apoio o L.F. Vieira!!
3 VIVAS À MORGADO! HIP HIP URRA! HIP HIP URRA! HIP HIP URRA!

1 comentário:

Dário disse...

Encontrei por aqui algures uma afirmação que para mim diz tudo:

Como escreve o Rodrigo Moita de Deus “Parece que os agentes da judiciária que escreveram o dossier do "apito encarnado" não se identificaram. Nem com o nome. Nem com o número de sócios do Futebol Clube do Porto”