2006-10-09

Artigos & Urtigas

Por estas alturas, quando o Governo da República prepara-se para reduzir as verbas a transferir para a R. A. Madeira (cerca de 40 milhões de euros nas transferências orçamentais), vejo o Sr. Primeiro-Ministro a ser recebido, aquando da vinda deste à Madeira, numa enorme festa/comício preparada pelo PS-M junto do hall do hotel em que o Eng.º José Sócrates se instalou. Como é que é possível ver o líder do PS-Madeira aplaudir efusivamente o Primeiro-Ministro? Não é suposto que um líder regional de um partido defenda os interesses da Madeira e dos Madeirenses? Não é suposto que este defenda os seus concidadãos? Gostava de ouvir o que pensa o Sr. Jacinto Serrão sobre este dinheiro que o Eng.º José Sócrates decidiu tirar à Madeira.

3 comentários:

JFFR disse...

Ai o "Sr Sócrates" decidiu "tirar dinheiro à Madeira"? Não, meu caro, o dinheiro não é da Madeira, o dinheiro é de todos os pagadores de impostos, aqui do continente.
Há gente que gosta muito de falar de coisas nobres e necessárias como a justiça redistributiva, mas depois quando lhes toca, está quieto. O exemplo do Jardim, que gasta o dinheiro dos outos e ainda lhes cospe para cima, é já quase um caso clínico.

Tiago Góes Ferreira disse...

Guerra! A solução é esta! Mas uma pequenina guerra, para não fazer muita moça. Podia ser com balões de água, e nós até temos muita água. Vejam o Bush... Quem é que sabe? Ah pois é... Guerra, toca a declarar guerra.

Anónimo disse...

e era guerra mesmo!!!